sexta-feira, 5 de março de 2010

De Sensibilidades


Hoje escutei uma palavrinha que eu não estava preparada pra escutar,
frieza em termo de sentir...(literalmente,acabou com a minha noite).
O engraçado que eu nunca fui assim : Fria, desligada, nem ai;
me tornei assim por medo de gostar e ........... (tomei nu zoi) Pois é, foi nesse exacto momento que meu medo deixou
de existir, percebi que se eu levar em conta os meus sofrimentos passados eu vou estar
afastando automaticamente as pessoas que me admiram e gostam de mim por não dá espaço pra que elas demonstrem algum tipo de afeto.
Nunca senti meu coração se parti em pedacinhos ao escutar " É melhor eu me afastar" ...
percebi que meu coração estar "apixonadoo" como diz minha amiga Tchu rs!

* E eu levo fé nisso ...



"E acho que se esse ainda não é o caminho certo, pelo menos, é o mais bonito por enquanto. E o que me deixa mais inteira, a cada passo. E fico pensando enquanto avanço: eu amo construir a mesma estrada com você... Eu amo morar no teu abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário