segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pra ser sincera...


Esses dias estava pensando, no que as pessoas entendem por SINCERIDADE...
Fiquei além de um pouco surpresa e confusa, bastante decepcionada, por que cheguei a conclusão, de que, muitas pessoas nem sabem o que quer dizer essa palavra.
Sempre tentei tratar as pessoas com a maxima sinceridade e acabei descobrindo que algumas delas não querem isso... Sim, muitas pessoas preferem ter amigos falsos, que os apoiam nas ideias mais insanas e destrutivas, não querem mais um conselho experiente e uma orientação verdadeira, não que eu seja uma pessoa experiente em dar conselhos, mas procuro ajuda e consigo me informar a respeito de certos assuntos.
Enfim, decepcionei-me com pessoas proximas que me mentiram, dizendo não saber da minha reação em determinado assunto. --'
Não fiquei chateada por terem tomado certa atitude, fiquei chateada pela mentira, não consigo entender o por que acham que uma mentira justifica uma verdade, é ridiculo, pura ilus
ão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário