sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E mesmo tão longe eu penso em você...


Hoje acordei com a sensação engraçada que iria te ver,acordei bem cedo olhei aquele por do sol abrindo e pensei: Será? e sorri rs... Me veio você na mente e uma outra sensação logo veio na cabeça; que eu
te conheço a tanto tempo, mais na verdade eu te conheci a fundo a poucos dias,fico me perguntando: Será que podemos sentir falta de uma pessoa que não tocamos ou sentimos? e logo me dei a resposta :Sim eu sinto,(louuucaaa kkk)
Pode até parecer besteira... Mais eu tenho esse sentimento, e ele vai crescendo sabe?
é tipo saber que ele estar perto, mesmo estando longe. E por mais que as pessoas me dizem " Você vai quebrar a cara", " Ele é totalmente o oposto de você", você vai sofrer" essas coisas negativas que pessoas negativas falam! A minha resposta é:
Tudo bem, se eu não tentar como eu vou saber se é bom ou ruim? e eu tentarei e eu espero e torço pra dar certo.Tenho meus limites, sei até onde vou e adoro arriscar!
Viver é tão simples...

Texto escrito ao som de Chimaruts- Do lado de cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário